sábado, 29 de agosto de 2009

Hoje...

Hoje eu pensei, e o que pensei vai ficar registrado aqui para gerações futuras(rsrrss), este post não vai ser para risadas, apesar de ter alegria, e santa alegria, minhas palavras e meus comentários serão só pra expressar meus sentimentos:
Lembro agora de um dos meus versículos favoritos da bíblia, em que o Senhor Jesus, ao ressuscitar, vê Maria e ela só pergunta: o senhor sabe onde colocaram o meu Mestre?
Essa pergunta (e a próxima) me motivou a pensar, raciocinar o que ela estava sentindo, o tom de sua voz, como ela implorava para ao menos honrar(com seus perfumes)o Deus vivo, feito carne nesta terra, que sofreu e deu sua vida por ela, e para Maria o sacrifício do Mestre naquele momento foi somente para ela, o Mestre era somente dela, mesmo se ninguém mais procurasse saber era somente o Mestre dela, não importava se Ele era mestre de toda a humanidade, era somente o "meu Mestre".
A resposta é ainda mais profunda, tão profunda quanto os olhos cheios de lágrimas de quem sente o toque do Mestre Jesus, com uma única palavra, o Rei dos reis fala tudo o que ela queria ouvir: somente o seu nome. Saber que Ele estava ali era tudo o que Maria queria e Ele ainda por cima chamou pelo nome
Espero o dia em que o Mestre também vai chamar meu nome, para todos ouvirem, em alto e bom som, como o som de muitas águas, com uma voz tão doce...suave.
Não sei se falou como se chamasse quem corre, ou repreendendo sua falta de visão, em que tom de voz, se com voz de um amigo com saudade, ou com tom de voz de quem chorou, ou para acalmá-la...
É um mistério tão profundo, imenso mistério em uma só palavra...
João 20:11 até 16

Para este dia, um beijo!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O que pensei

Olá, visitantes!!
Nesse primeiro dia de blog quero avisar que vou compartilhar pensamentos, e vocês podem compartilhar e comentar os seus. Assim ficam os meus, os seus, os nossos pensamentos.Ontem à noite quase não dormi pensando em como escrever, como escrever, e me perdoem se algum erro de português gritar por aqui.
Às vezes passa tanta coisa pela nossa cabeça que é até difícil se concentrar, penso muito, muita coisa e acabo até esquecendo os substantivos, as palavras, é um tal de: pega isso! o quê, mãe? faz aquilo, aquela coisa com o cabelo, com aquele negócio parecendo um monte de dentes, hahaha
Ah, este blog vai se tão divertido de fazer e de ler! Já tô com mania de escrever tudo com : Ah, de tanto ler para as crianças na bíblia infantil, mais ou menos assim:
Ah, ele ficou tão contente com esse menino!
Sempre termino mandando beijos: Beijoss!